[Flisol-br] Aplicação Android do FLISOL Resende 2015

santiago lopes slopes.warop em gmail.com
Quinta Abril 9 15:31:07 BRT 2015

Boa tarde.

Estamos organizando o repositório do FlisolResende (
https://github.com/FlisolResende) e nele terá também o Flisol Resende 2015
para Android.

A proposta é compartilhar o material adaptado ou criado para Resende.

Esse ano entendo que não é viável mas para 2016 se alguém topar apoiar a
modificação para uso em todo o Brasil através de parametrização pode ser
uma boa.

Abraço.

--
Santiago Lopes