[Flisol-br] FLISOL 2015 em Curitiba: programação disponível

Eliane Merces elianemerces em gmail.com
Sexta Abril 10 16:03:41 BRT 2015

Pessoal talvez possam me ajudar.
Não consegui palestrantes até agora. Conversei com uma pessoa que me
colocaria em contato com usuários do Linux mas ate agora esta só na
promessa.
Podem me indicar profissionais para eu fazer contato em Betim, MG?

Obrigada

Atenciosamente,
Eliane Mercês
Mestranda Educação Tecnologica - CEFET - MG

(31)8395-7779

"Quanto mais aprendemos, mais autonomia conquistamos, mais podemos
compartilhar."
Eliane Merces
* *

Em 10 de abril de 2015 15:36, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org