[Flisol-br] FLISOL 2015 em Curitiba: programação disponível

Eliane Merces elianemerces em gmail.com
Sexta Abril 10 16:11:14 BRT 2015

Aproximadamente 31 km, uns 40 min de carro.

Atenciosamente,
Eliane Mercês
Mestranda Educação Tecnologica - CEFET - MG

(31)8395-7779

"Quanto mais aprendemos, mais autonomia conquistamos, mais podemos
compartilhar."
Eliane Merces
* *

Em 10 de abril de 2015 16:09, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org