[Flisol-br] FLISOL 2015 em Curitiba: programação disponível

Eliane Merces elianemerces em gmail.com
Sexta Abril 10 16:16:04 BRT 2015

Que atenção a de vocês... obrigada!

Atenciosamente,
Eliane Mercês
Mestranda Educação Tecnologica - CEFET - MG

(31)8395-7779

"Quanto mais aprendemos, mais autonomia conquistamos, mais podemos
compartilhar."
Eliane Merces
* *