[Flisol-br] Flisol João Pessoa/PB

Segunda Abril 13 11:58:28 BRT 2015

Olá Marcos, tudo bem?

Ficamos todos contentes pelo seu interesse. O procedimento é muito simples,
mas você deve seguir alguma regras básicas:

- Deve haver apenas um FLIOL por cidade.
- Pode haver uma equipe organizadora, mas um coordenador geral deve ser
nomeado.
- Você pode organizar o FLISOL como quiser, com as atividades que quiser,
desde que tenha install fest disponível e o evento seja 100% gratuito.

Para se inscrever para organizar o FLISOL, basta seguir as instruções nesse
página: http://flisol.info/Brasil/ComoInscreverSuaCidade

Não esquecendo de se inscrever na lista de e-mail: http://listas.
softwarelivre.org/mailman/listinfo/flisol-br

Também fiz uma vídeo tutorial para ajudar no processo de inscrição na wiki:
https://youtu.be/uTYxmvq0L2Q

Se ainda assim tiver qualquer dúvida, pode me procurar ou enviar sua dúvida
para a lista que te ajudaremos em tudo que pudermos!

Espero que realize o FLISOL em sua Cidade!

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org