[Flisol-br] Flisol João Pessoa/PB

Terça Abril 14 23:52:53 BRT 2015

Jackson, tudo bem?

Realmente o link para página existe, mas não tem a página com os dados.
Mesmo que estiver ocorrendo uma organização, ela não está oficializada.
Pesquisei em outros lugares, e não tem mensão nenhuma de FLISOL em 2014 e
2015. Por tanto, como até o momento quem criou o link da cidade não criou a
página, você pode criar você mesmo a página e oficializar sua organização
do FLISOL em Guarulhos.

Para criar a página, é só seguir o procedimento descrito aqui:

http://flisol.info/Brasil/ComoInscreverSuaCidade