[Flisol-br] Ingresso para o FISL

Gabriel Galli gabriel em softwarelivre.org
Quinta Abril 16 14:27:03 BRT 2015

Oi, pessoal!

Muito legal o interesse de todxs vocês!

Estou acompanhando o pad. Conversando aqui com os meus colegas, pensamos em
definir o procedimento para sortear os ingressos da seguinte forma:

1) Projetar no telão do FLISOL a seguinte arte, divulgando o evento:
http://designer.softwarelivre.org/FISL16_PRE/Propaganda_Revista/Propaganda_Ravista_2.png

2) Fazer o sorteio entre as pessoas presentes, esclarecendo que o evento é
em Porto Alegre e que o ingresso compreende apenas a entrada no FISL. A
hospedagem e transporte é por conta do participante.

3) Enviar uma foto do sorteio (ou do FLISOL com a projeção ou dos
ganhadores) para gabriel em agenciamaga.com com os nomes e e-mails das
pessoas, para gerarmos os códigos promocionais.

Desde já, agradeço pela ajuda!

Gostaria de lembrar também que estamos com a chamada de voluntários aberta:
http://softwarelivre.org/fisl16/noticias/quer-ser-um-voluntario-durante-o-fisl16

Além disso, ainda é possível submeter palestras:
http://softwarelivre.org/fisl16/o-evento/informacoes-uteis

E caravanas também:
http://softwarelivre.org/fisl16/noticias/inscricoes-abertas-para-caravanasfisl16

Abração,