[Flisol-br] Flisol Clipping - saiu no jornal...

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sábado Abril 18 13:33:20 BRT 2015

Barbara Tostes- Assessoria de Imprensa do FLISOL Brasil ;) \0/

Em 18 de abril de 2015 13:31, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org
> escreveu:

> Oi Barbara
>
> Está fazendo um ótimo trabalho ai em Castro! :)
>

> Abs
>
> Thiago Paixão
> Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
> Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
> www.flisolsaopaulo.org

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://flisolce.org/
          http://joomlaceara.org/