[Flisol-br] Flisol Clipping - saiu no jornal...

Diogo Alves diogo.alves.barbosa em gmail.com
Domingo Abril 19 16:22:04 BRT 2015

Aqui na minha cidade, eu pedi a tv local para cobrir o evento aqui, depois
das gravações vão enviar o vídeo para postar no youtube. uma boa ter uma
assessoria de impressa para propagar!

Em 19 de abril de 2015 16:13, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org

desde já agradeço.

Diogo A. M. Barbosa