[Flisol-br] Flisol Clipping - saiu no jornal...

Diogo Alves diogo.alves.barbosa em gmail.com
Domingo Abril 19 23:21:33 BRT 2015

Desculpe Paulo pelo pela confusão,

entao eu observei isso tambem e fikei preocupado
Em 19/04/2015 20:23, "Paulo Henrique Santana" <phls em softwarelivre.org>
escreveu:

> [...]
flisol-br em listas.softwarelivre.org>

> Não sou o Thiago mas posso fazer um comentário :-)
>
> Teoricamente sim, mas eu vi que aqui no Brasil teremos um problema: o
feriado do dia 21 vai cair numa quinta.
> Num futuro não muito distante podemos abrir a discussão na lista
internacional para que no ano que vem o FLISOL acontecerá no dia 16.
> Alias, em 2017 será pior ainda, porque o feriado será na sexta.
>
> Em 2011 o FLISOL aconteceu no dia 09 de abril. Não lembro muito bem, mas
provavelmente foi por esse motivo já que o dia 21 caiu na quinta.