[Flisol-br] Sistemas de inscrição de terceiros

Thiago Policena thiagopolicena em gmail.com
Segunda Abril 20 16:10:39 BRT 2015

Em Anápolis/Goiás estamos usando um sistema do projeto software livre goiás

https://projetos.extras.ufg.br/cadpos/SiVent/Friends.php/2?Action=Logon

Muito bom já usamos ele a alguns anos.

Atenciosamente,

*Thiago M. Policena*
*Tecnólogo em Redes*

*Pós-Graduando MBA em Gestão de TILinux User #582792*
*Fone:(062)9297-5600*