[Flisol-br] FLISOL Vale (Vale do Jaguaribe/CE)

Yan Lima yanvancelis em gmail.com
Segunda Abril 20 18:12:57 BRT 2015

Olá Thiago. No cartaz está bem claro que a doação de um 1kg de alimento é
opcional. Nem tinha reparado que estava assim no site de inscrição (dando a
entender que seria obrigatório), pois não fui eu que fiz o texto. Irei
corrigir.

Em 20 de abril de 2015 17:49, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org