[Flisol-br] Opencast fala sobre o FLISOL

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Abril 21 02:22:03 BRT 2015

Achei a mensagem original da Fernanda que foi encaminha para uma lista do pessoal do RS em 2005.

---------- Forwarded message ----------
From: Fernanda Giroleti Weiden <fernanda em ...>
Date: Thu, 10 Feb 2005 20:35:56 -0200
Subject: [PSL-Brasil] Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre
To: PSL-Brasil <psl-brasil em ...>
Cc: João Xavier - Natal <jxavier em ...>, Daniel Coletti
<dcoletti em ...>, psl-rs em ...

Olá pessoas,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para organização do Festival
Latinoamericano de Instalação de Software Livre.

O Festival é um evento cujo propósito é promover o uso de software livre
e a integração das comunidades de usuários de software livre em todos os
países da América Latina.

Para isso, se realizarão eventos em diferentes cidades simultaneamente
em que os usuários mais experientes instalará gratuitamente e dentro da
legalidade, software livre nos computadores.

O festival de instalação se realizará sábado, dia 02 de abril de 2005.

Conto com a ajuda de todos os PSLs e grupos de usuários para realizarmos
um belo evento e fazermos a nossa parte aqui no Brasil.

Gostaria que os PSLs regionais se organizassem e me mandassem um e-mail
com o nome de um responsável em cada região, para que comecemos a
programar onde serão feitos e começarmos a alimentar a divulgar os
eventos pelo Brasil.

O Festival está sendo organizado por APESOL, BSD Venezuela, ChampeTUX,
Colibrí, GaLlo, GLUD, GUGVE, Iskariote, Merlinux, PLUG, Pulpa, TALUG,
USMP-LUG y VELUG. Convidamos a outras comunidades de usuários de
Software Livre da região a participar. Neste momento temos comfirmada a
participação de 34 cidades: 7 na Argentina, 5 no Chile, 12 na Colombia,
2 no Perú e 8 na Venezuela. Estaremos adicionando mais cidades no
decorrer da confirmação da participação das mesmas.

Aqui no Brasil, fiquei como responsável pela organização, para isto,
peço que os interessados em organizar o Festival em suas cidades, entrem
em contato comigo através do e-mail fernanda em ...

Dentre os softwares que serão instalados estão incluídos distribuições
GNU/Linux e BSD, assim como Software Livre para outras plataformas, como
Windows e MacOS

http://ingenieria.ean.edu.co/~azul/svnwiki.cgi/colibri/fisl/default

Por favor, repassem esta mensagem para todas as listas que puderem.

Abraços e obrigada!

Fernanda