[Flisol-br] Opencast fala sobre o FLISOL

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Terça Abril 21 12:37:32 BRT 2015

Ou vi lá, Thiago!

Agora dá para editar e cortar toda a parte que ele lê mensagens de ouvintes
do cast anterior e colocar a introdução e vc falando para postar nas redes
sociais :) com link para o original, claro :)

Você falou muito bem!

abraços,

Barbara

Em 21 de abril de 2015 12:16, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org