[Flisol-br] Opencast fala sobre o FLISOL

Terça Abril 21 15:28:17 BRT 2015

Imagina... todos nós aqui do FLISOL temos muito o que te gradecer, com
certeza você é um dos que mais colaboram com o FLISOL e tem me ajudado
muito as atividades da coordenação! :)

Abs

Em 21 de abril de 2015 15:09, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org