[Flisol-br] FLISOL no Campusero - Divulgação Mailing

David Ruiz wupsbr em gmail.com
Terça Abril 21 22:33:14 BRT 2015

Olá Pessoal!

Seguem alguns exemplos de eventos já presentes no Campusero!
http://campuse.ro/events/flisol-goiania-go/
http://campuse.ro/events/flisol-sao-paulo-sp/
http://campuse.ro/events/flisol-votuporanga-sp/
http://campuse.ro/events/flisol-castro-pr/

Os organizadores destas cidades já podem cadastrar as atividades no
Campusero. Com estes cadastros eu já promovo as atividades para que elas
apareçam na home e também vou encaminhar para o mailing da Campus Party!

Para os organizadores que desejam subir também as atividades, só criar o
perfil com o nome do flisol de sua cidade e me enviar a conta por email
para que eu crie o evento (ainda fechado para testes). Quando eu crio o
evento eu já notifico e vocês podem criar as atividades por conta própria ;)

Abs!

*David Ruiz*
wupsbr em gmail.com
http://wupsbr.com