[Flisol-br] App Mobile FLISOL Brasil Oficial ainda p/ 2015

Terça Abril 21 22:55:07 BRT 2015

Olá Pessoal

Com a ajuda da Campus Party, poderemos ter nosso primeiro app do FLISOL
oficial. Um só app para todas as cidades, de maneira muito simples. Os
usuários vão baixar um único App, selecionar sua cidade, e visualizar a
grade de atividades.

Quem criar o cadastro do Campuse.ro, e colocar as atividades da sua
cidades, vão aparecer no App do FLISOL que deve sair amanhã graças a ajuda
do David e do Washington da Campus Party.

Sei que está bem em cima, mas tenho certeza que valerá a pena perder um
tempinho criando uma conta e cadastrando as atividades para aparecer no App
e oferecer para seus visitantes. Assim poderemos também divulgar ainda mais
o FLISOL em todo o Brasil.

Qualquer dúvida, eu e o David estamos a disposição

Abs