[Flisol-br] FLISOL no Campusero - Divulgação Mailing

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Abril 22 17:52:41 BRT 2015

Bacana! Vou começar a inserir conteúdos!
Mas podiam tirar aquele link de "venda de ingressos", porque é FREE!

abraços,

Barbara

Em 21 de abril de 2015 22:57, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org