[Flisol-br] App Mobile FLISOL Brasil Oficial ainda p/ 2015

Quarta Abril 22 17:52:06 BRT 2015

Oi Barbara.

Se le já criou a página para você, vc clica em "Criar", no menu superior a
esquerda, e clica no tipo de atividade: "conferencia, workshop, etc.."

A partir dai vc seleciona a página e preenche os dado da atividade.

Estou aqui correndo com o pessoal da Campus para finalizarmos o App.

Abs