[Flisol-br] Atenção para as Informações na Wiki

Quinta Abril 23 14:22:31 BRT 2015

Pessoal

Reforçando que entrei em contato em pvt com alguns, mas alguns problemas
persistem. Os problemas mais comuns:

- Não tem um coordenador geral definido (alguns tem vários);
- Não tem local definido;

Algumas cidades estão pedindo alimentos como doação. Lembrando também que o
FLISOL é sem fins lucrativos e 100% gratuito. É permitido pedir doações de
alimentos, desde que não seja uma obrigação para poder participar do evento.

Peço a colaboração de todos, e que revisem mais uma vez sua página na Wiki
para conferir se está  tudo ok, blz?

Muito obrigado!

Abs