[Flisol-br] App Mobile FLISOL Brasil Oficial ainda p/ 2015

Sexta Abril 24 09:07:41 BRT 2015

Olá David

Muito obrigado por nos ter disponibilizado a plataforma.

Eu virei essa noite junto com o Laudivan, mas conseguimos finalizar a tempo!

Para o ano que vem, vamos fazer com mais antecedencia, e integrar com o
nosso portal também. :)

Abs