[Flisol-br] Software Livre para dispositivos móveis

Sexta Abril 24 10:28:15 BRT 2015

Oi Reinaldo

Vc passou seus dados para o David criar a página do evento do FLISOL Salto ?

Deveria estar nesse link todas as suas atividades:
http://campuse.ro/events/flisol-salto-sp ?

Se não passou, passa seu nome de usuário no Campuse.ro pra ele que está em
cópia, pra ele criar a página e vc poder cadastras as atividades. Ai eu
acrescento manualmete a cidade nesse Json:

http://campuse.ro/events/flisol-salto-sp

Ai sua cidade aparece e as atividades atualizadas automaticamente.

Abs