[Flisol-br] Agradecimentos

Domingo Abril 26 00:24:28 BRT 2015

Olá pessoal

Espero que todos tenham tido um excelente FLISOL em suas cidades. Gostaria
de ter desejado boa sorte também, mas vi que o Paulo já tinha desejado e as
coisas estavam corridas aqui em São Paulo desde sexta na CryptoRave, então
considerei as palavras deles como as minhas também!

*- Tivemos um ótimo ano do FLISOL*
Quero desejar parabéns à todos participaram e ajudaram o FLISOL 2015
acontecer. É cansativo, mas é também muito gostoso poder fazer parte disso.

Nosso trabalho não foi em vão, tenho a sensação que tivemos um ótimo ano do
FLISOL. Chegamos a ter 90 cidades inscritas, fico muito feliz com isso.
Para medidas comparativas, ano passado tivemos 79 cidades. Ainda não
levantamos as estatísticas, mas acho foi o FLISOL Brasil com mais cidades.

Polemicas a parte, acredito que todo o debate gerado por questões de uso de
software não livre no FLISOL, acabaram ajudando a esclarecer muitas coisas
e levar o FLISOL ao conhecimento de mais pessoas.

*- Agradecimentos especiais*:
É complicado fazer isso, pois sempre se corre o risco de esquecer alguém e
cometer uma injustiça, mas algumas pessoas e entidades merecem serem
citadas pelas suas colaborações no FLISOL Brasil além do FLISOL em sua
cidade:

Paulo Henrique - por cuidar do Twitter do FLISOL BR e ajudar muito em
diversas coisas da coordenação nacional por mim
Barbara - que ajudou muito com as artes.
FISL - que doou ingressos e ajudou a divulgar o FLISOL
Campus Party - por disponibilizar o Campuse.ro, ajudar no App e divulgar
David - por todo apoio para o uso da plataforma Campuse.ro
Laudivan e Washiton - por te ajudado com o app do FLISOL
Novatec - por ter doado livros para sorteio
CryptoRave - por ter sediado o FLISOL São Paulo

Agradeço a todos os citados e não citados que ajudaram nas tarefas da
coordenação do FLISOL Brasil. Se esqueci alguém, peço desculpas. Se acham
que mais alguém deva ser citado, fiquem a vontade.

Algumas atividades são ingratas, dão muito trabalho mas não aparecem para a
maioria. Tenho certeza que, dentro das condições possíveis, dei o meu
melhor para ajudar o FLISOL a crescer e levar o conhecimento das liberdades
do software para mais pessoas. Peço desculpas se falhei com alguém, se não
consegui fazer algo que prometi ou que era necessário, mas espero continuar
contribuindo cada vez mais para o FLISOL e o Software Livre em geral, como
coordenador ou não.

*- Outra coisa...*
Preciso lembrá-los que o o trabalho ainda não acabou. Todos precisam enviar
a estatísticas do evento para mantermos o histórico. Vou criar uma nova
Thread para isso!

Muito obrigado à todos, e que iniciem os trabalhos para o FLISOL 2016 :)

Abraços