[Flisol-br] [MP] Re: Agradecimentos

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Domingo Abril 26 10:11:34 BRT 2015

Olá a todos! Foi um ótimo evento mesmo!
Vou pegar as falas de vocês por aqui e fotos nas redes sociais para fazer a
matéria que tenho que enviar para a revista do LibreOffice.
Estou esperando as tais fotos e legendas.

abraços,

Barbara