[Flisol-br] Coletando FLISOL - Recopilación del FLISOL

Segunda Abril 27 16:29:14 BRT 2015

Olá Carlos, td bem?

Desculpe, não vi sua mensagem a tempo para compartilhar na lista do FLISOL
Brasil e poder lhe enviar os vídeos! Mas é uma ótima iniciativa. No próximo
ano podemos nos preparar com antecedência para criarmos esses vídeos e
compartilharmos, ajudaria muito.

Muito obrigado, e peço desculpas por não ter atendido há tempo.

Abraços

-- Google Translate

Hola Carlos, td bien?

Lo sentimos, no vio el mensaje en el momento de compartir la lista de
FLISOL Brasil
y capaz de enviar los videos! Pero es una gran iniciativa. El año que
viene podemos
preparar con antelación para crear estos videos y compartir, ayudar mucho.

Gracias, y me disculpo por no haber cumplido ningún momento.

Abrazos

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org