[Flisol-br] Fwd: Fotos da Palestra Trisquel GNU/Linux – Uma Distribuição 100% Livre no FLISOL 2015

Segunda Abril 27 19:39:47 BRT 2015

De: Dausacker <dausacker em unseen.is>
Data: 27 de abril de 2015 19:37
Assunto: Re: Fotos da Palestra Trisquel GNU/Linux – Uma Distribuição 100%
Livre no FLISOL 2015
Para: Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org>

Buenas, Thiago!

Acompanhei pela lista que desceram o sarrafo em cima de ti e do
Anahuac por suas declarações sobre o Ubuntu!

Embora eu tenha há um tempo atrás palestrado sobre Ubuntu (minha
esposa é professora da rede estadual de ensino e os professores e
alunos ganharam netbooks do Governo Estadual com Ubuntu instalados)
apoio vocês nesta empreitada.

É muito difícil falarmos sobre filosofia GNU com que não tá interessado.

On 27-04-2015 16:25, Thiago Paixão wrote:
> [...]
> lista do FLISOL também.
>
> Abraços
>
> Thiago Paixão Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
> Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
> www.flisolsaopaulo.org <http://www.flisolsaopaulo.org>
>
> Em 27 de abril de 2015 10:51, Dausacker <dausacker em unseen.is
> <mailto:dausacker em unseen.is>> escreveu:
>

> Buenas, Thiago!
>

> Tudo tranquilo?
>

> Socializo contigo as fotos da minha palestra no FLISOL intitulada
> "Trisquel GNU/Linux – Uma Distribuição 100% Livre":

ulinux-uma-distribuicao-100-livre-no-flisol-2015/
> [...]
- -gn

ulinux-uma-distribuicao-100-livre-no-flisol-2015/>

- --
 ,= ,-_-. =.
 ((_/)o o(\_)) Não use drogas:
  `-'(. .)`-'  Use GNU+Linux!
      \_/      Usuário GNU+Linux #430209

Evite serviços de correio eletrônico de grandes empresas nefastas como
Google (GMail), Yahoo e Microsoft (Hotmail/MSN). Elas bisbilhotam não
apenas os usuários diretos, mas também todos os remetentes e
destinatários das mensagens, que são analisados para formar
perfis-alvo para os interesses dessas empresas e fornecem informações
confidenciais de seus usuários para programas de vigilantismo como NSA
e PRISM. Quer criar uma conta de e-mail num serviço seguro?
Pergunte-me como.