[Flisol-br] Certificados

Terça Abril 28 11:19:31 BRT 2015

Oi Daniel

Muito obrigado por considerar minha assinatura, mas não é necessário. O que
recomendo é que tenha a assinatura do coordenador local e do responsável
por alguma instituição, como por exemplo do local que sediou o evento, ou
de alguma empresa que ajudou na organização.

Aqui em São Paulo geralmente coloco minha assinatura e do responsável pela
faculdade que sediou o evento. Esse ano como fiz na CryptoRave, que vai
assinar é algum membro da Actantes.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abs