[Flisol-br] Fotos do FLISOL 2015

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Terça Abril 28 16:59:56 BRT 2015

Edição de Niterói -
https://plus.google.com/photos/113267618346730153652/albums/6142876314690049313

Tema mais fotos ainda, só estou esperando chegar para colocar no ar.

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
* "Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos". *