[Flisol-br] Estatísticas 2015

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Abril 29 07:57:16 BRT 2015

Olá,

Seria interessante colocarem números CORRETOS e REAIS nas tabelas.
Colocar que instalou aproximadamente 9000 softwares é meio constrangedor,
ou não? E colocar >37500 e ~9000... "pelamordedeus", faz a minha
coordenação uma "coisa sem valor", sem seriedade e ética?

Ninguém estava de brincadeira ao pegar uma coordenação de Flisol.

att,

Barbara