[Flisol-br] Estatísticas 2015

Fred Maranhão fred.maranhao em gmail.com
Quarta Abril 29 11:26:39 BRT 2015

paulo,

ao invés de softwares para linux, acho melhor pensar em softwares avulsos.

por exemplo, quando instalo um linux, não vou contar o gnome-terminal,
o bash, o thunar, etc como um software instalado. mas se eu instalar
um linux e depois instalar o inkscape e o gimp nele, acho que devo
contar o inkscape e o linux como softwares instalados, independente de
ter simplesmente dado um 'apt-get install inkscape gimp'