[Flisol-br] Proposta no Dialoga.gov.br com SOFTWARE LIVRE!

Fa fconti em gmail.com
Segunda Agosto 10 14:58:04 BRT 2015

Oi Ronald

Tentei ver a página que você enviou e
e apenas o endereço principal: http://dialoga.gov.br

Só aparece no meu Firefox 39.0.3 um link:
Termos de uso
que leva à mesma página ao ser clicado.

Não tem mais nada lá?

Beijins
Fa
"De onde viemos? Pra onde vamos? Será que lá tem Internet?"

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)