[Flisol-br] Proposta no Dialoga.gov.br com SOFTWARE LIVRE!

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Segunda Agosto 10 18:21:39 BRT 2015

Só gostaria de lembrar que a utilização de SL no Governo foi uma promessa
eleitoreira de Dilma. Está naquele manifesto Hackers com Dilma.

Ela PROMETEU isso na campanha, quem votou nela basta cobrar. Eu acho essa
plataforma dialoga uma inutilidade de recurso público.

Att,