[Flisol-br] Proposta no Dialoga.gov.br com SOFTWARE LIVRE!

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Terça Agosto 11 09:16:03 BRT 2015

Boa Bárbara.

Completando sua informação, essa rede social além de rodar em Linux, foi
desenvolvida em PHP ;)

Em 11 de agosto de 2015 08:55, Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
escreveu:

> pois é... mas Facebook "funciona" em Linux hahaha

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 85-98819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://flisolce.org/
          http://joomlaceara.org/