[Flisol-br] Data do FLISOL 2016

Terça Agosto 18 14:04:47 BRT 2015

Em 18 de agosto de 2015 13:51, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.
org> escreveu:

> de
> realizarem a
>
> Não lembro de ter havido uma solicitação como essa nos anos anteriores.
> Você lembra de algum caso específico?

Existiu um ano (não lembro agora), que foi um feriado prolongado de 1 de
maio (Dia do Trabalho), e mesmo sendo um feriado internacional, não
quiseram realizar a mudança.

> Eu acho que temos condições de conseguir que a data oficial mude para
> todos os países. E de novo: se os outros países não aceitarem mudar, eu
> acho que nós aqui no Brasil devemos fazer no dia 16 mesmo assim.

Se isso ocorrer só no Brasil, acho difícil conseguir apoio de outros
países. Eu concordo com a mudança também, mas a questão de mudarmos a data
deliberamente no Brasil é algo delicado, pois estaremos desobedecendo uma
regra primária do FLISOL. Precisamos discutir bem esse assunto com eles
primeiro.

> Não sei quanto a vocês, mas aqui em Curitiba fica inviável fazer no meio
> de um feriadão. E isso vai acontecer em 2017 também :-)

> agora,
> Wiki

> com os
>
> Ok, mas eu acho que vc deveria iniciar retomar essa discussão por lá o
> quanto antes, e não esperar até novembro/dezembro.
> Estamos planejando entrar em contato com a PUC aqui em Curitiba nas
> próximas semanas para acertar os detalhes do local, e sem uma data fica
> difícil. Por isso provavelmente vamos agendar para o dia 16/04.

Como o assunto já foi inciado, não vou aguardar até novembro/dezembro, só
acho difícil termos um retorno antes disso.