[Flisol-br] Data do FLISOL 2016

Jackson Saveretti jacksonthebest.smart em gmail.com
Terça Agosto 18 20:59:05 BRT 2015

Boa Noite a Todos Aproveitando que muitos estão nesse grupo de discussão,
venho quebrar um pouco o foco da conversa e já peço desculpas de ati mão.

Gostaria de Saber se algum de vocês tem conhecimento de uma vaga de emprego
para minha recolocação no mercado pois no momento estou sem emprego.
Minha área é Infraestrutura de redes, Administrador de Redes, também posso
atuar como analista de suporte, Já fui Supervisor de TI por 2 anos e tenho
mais de 8 anos de experiencia em TI, e não estou em situação de escolher
emprego aceito cargos de baixo.
Peço desculpas a todos pelo inconveniente porem como esta a crise temos que
aproveitar a indicação de quem quer que possamos para uma recolocação no
mercado.