[Flisol-br] Data do FLISOL 2016

Ubiratan Zakaib do Nascimento birazn em ifsp.edu.br
Quarta Agosto 19 11:04:09 BRT 2015

Votuporanga também apoia a mudança, principalmente pelo fato de usarmos uma
instituição de ensino que estará em recesso por conta do feriado.
Seria uma mudança a se pensar nos demais anos, pois os próximos teremos 5
sábados e sendo assim o feriado esta rodeando os próximos anos também.

[]'s
Ubiratan Nascimento
IFSP Votuporanga