[Flisol-br] Informação

Segunda Agosto 24 14:02:27 BRT 2015

Olá Cassoma, tudo bem?

Fico feliz de saber do interesse do amigo angolano em realizar o FLISOL em
seu país :)

Tradicionalmente, o FLISOL ocorre em toda a América Latina, mas existe
alguns casos de outros países que realizam o FLISOL também.

Vejo duas forma de te ajudar:

- Você poderia se inscrever na lista do FLISOL Brasil. Como temos o idioma
em comum, fica muito mais fácil a comunicação e troca de informações e
recursos para a realização do FLISOL na Angola. Você pode se inscrever na
lista do FLISOL Brasil em:

- Você pode se inscrever na lista internacional do FLISOL (que é em
espanhol), para mostrar seu interesse em sediar o FLISOL. Com certeza darei
todo o apoio, e ajudarei na aprovação (que não acho que será um problema).
Aliás, nem acho que será necessário aprovação, mas é legal se apresentar e
mostrar o interesse. A única questão técnica será pedir para incluírem uma
página de Angola na Wiki.

No mais, se eu puder ajudar em algo mais, fico a disposição!

Abraços!!