[Flisol-br] Data do FLISOL 2016

Quarta Agosto 26 12:40:22 BRT 2015

Cheguei a realizar uma tradução (by Google Translate), mas nem isso ajudou
muito pelo visto.

Sinceramente, como eu já tinha dito, eles vão resolver dar atenção à isso
só lá em dezembro, só que ai é muito tarde para algumas cidades. No último
e-mail que mandei, está sendo explicado os motivos, mas acho que é falta de
interesse da parte deles, ou muita gente não está acompanhando a lista.

Agora, não acredito que algum outro país vá seguir essa alteração de data,
simplesmente porque eles não tem motivo.  Como o Oscar levantou, nenhum
país tem feriado ou outro problema aparente com essa data. O jeito será
tocarmos as coisas aqui do nosso lado.

De qualquer maneira, que deadline podemos dar para a discussão? Fim de
Setembro?

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org