[Flisol-br] Sistema para FLISOL

Santiago Lopes slopes.warop em gmail.com
Segunda Dezembro 14 17:14:37 BRST 2015

Olá,

Interessante opção.
Estávamos pensando em criar um solução mas o produto doity tem as
principais funcionalidades necessárias para organizar o evento.

Entendo que alguns questionamentos surgem como:
- É open source? Não.
- Tem custo para organizar evento gratuito? Não.

Me parece relativamente maduro para o uso e fui em um evento de software
livre em Volta Redonda - RJ que foi organizado utilizando a ferramenta.

Ref: https://www.doity.com.br/

Grato.
Santiago Lopes