[Flisol-br] Sistema para FLISOL

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Segunda Dezembro 14 17:51:24 BRST 2015

Uma grande vantagem desse sistema seria se várias cidades do Brasil usassem para concentrar num mesmo local, como acontece na Argentina.
Mas acho difícil acontecer isso aqui.

O desenvolvedor me respondeu agora a pouco dizendo que vai começar a trabalhar na versão 2.0 e que ela terá certificados.

Abraços,