[Flisol-br] Arte para o FLISOL

Sexta Dezembro 18 14:14:54 BRST 2015

Barbara

Um jeito fácil de manter os créditos e centralizar é usarmos o GitHub (na
verdade prefiro o GitLab que é livre). Foi no repositório do FLISOL Brasil
podemos fazer um fork de todos, mas para isso todos precisam colocar no
GitHub ou GitLab).

Vou bolar a melhor maneira de realizar isso, e que fique fácil para todos!

Abs