[Flisol-br] Arte para o FLISOL

Yan Vancelis yanvancelis em gmail.com
Segunda Dezembro 21 15:29:02 BRST 2015

Vou ver Santiago. Obrigado!

Em 21 de dezembro de 2015 13:45, santiago lopes <slopes.warop em gmail.com>
escreveu:

> Yan, boa tarde.
>
> Segue a dica do RBtech:
>
> https://www.youtube.com/playlist?list=PLInBAd9OZCzzHBJjLFZzRl6DgUmOeG3H0
>
> Abraço.

Yan Vancelis

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mantenedor da Comunidade de Software Livre Vale do Jaguaribe/CE (Comunidade
Vale Livre <http://valelivre.org>)
Telegram <http://telegram.org>|Actor <http://actor.im/>|Wpp: +55 (88) 9
9917-6363
Linux User: #529260