[Flisol-br] Qual data do FLISOL no Brasil?

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Dezembro 22 11:34:45 BRST 2015


Olá pessoal,

Aproveitando o tópico, como em 2016 estaremos descolados da data oficial do FLISOL nos outros países (e em 2017 também), me parece bastante importante a gente efetivar a ideia do Thiago Paixão de ter um site próprio para o FLISOL Brasil.
Pedi pra ASL registrar o domínio "flisol.org.br" que pode ser usado pra esse site e sub-domínios das cidades pra quem quiser.

Isso não significa que aquelas cidades que tem o seu próprio site deverão migrar para esse site geral. Em Curitiba por exemplo hospedamos nosso site no softwarelivre.org. Mas podemos concentrar no site do Brasil informações, links, etc.

Outra questão importante é que mesmo usando um site externo a wiki oficial do FLISOL, precisamos nos comprometer a manter lá na wiki as páginas primárias das cidades.

Se essa ideia for levada adiante, sugiro pensar em uma ideia também do Thiago de se montar um grupo de trabalho que se comprometa a alimentar o site do Brasil e verificar se as cidades estão listadas também na wiki. Nos últimos anos esse trabalho foi feito por mim e/ou pelo Thiago, e é bastante cansativo. Com mais pessoas ajudando, ficará mais fácil pra todos.

O pessoal da Venezuela está fazendo o deles:
http://www.flisol.org.ve

Abraços,

-- 
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450


More information about the flisol-br mailing list