[Flisol-br] Qual data do FLISOL no Brasil?

Yan Vancelis yanvancelis em gmail.com
Terça Dezembro 22 17:42:18 BRST 2015

Gosto da ideia de centralizar e temos um site próprio do FLISOL Brasil.
Poderia ser algo mais dinâmico, onde se pudesse postar notícias e etc,
abordando todas as cidades (com contribuições dos coordenadores locais).
Aqui a gente hospeda em domínio próprio (antes onadi.org.br, agora
valelivre.org), mas nada impede que eu mande conteúdos para esse site
central, por exemplo.

Muito interessante, e estou disponível para ajudar no que puder.

Em 22 de dezembro de 2015 15:11, Alex Costa <alexcosta446 em gmail.com>
escreveu:

> O Thiago já possui o domínio http://www.flisolbrasil.org/
> A intenção é essa mesma ! ;)
>
> Em 22 de dezembro de 2015 14:43, Jocemar do Nascimento <jocemarn em gmail.com

> Paulo Alexandre Costa Siqueira
> ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
> ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
> Fone: 85-98819-4580
> Twitter: @AlexCosta77
> Web Site: http://flisolce.org/
>           http://joomlaceara.org/

Yan Vancelis

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mantenedor da Comunidade de Software Livre Vale do Jaguaribe/CE (Comunidade
Vale Livre <http://valelivre.org>)
Telegram <http://telegram.org>|Actor <http://actor.im/>|Wpp: +55 (88) 9
9917-6363
Linux User: #529260