[Flisol-br] Qual data do FLISOL no Brasil?

Quarta Dezembro 23 11:50:12 BRST 2015

Olá pessoal

Uma boa o Paulo ter levantado essa questão. Em 2015 tentei subir um site
para o FLISOL Brasil, até fiz chamada para quem pudesse ajudar pelos
Hangouts, mas infelizmente não consegui subir a tempo para o FLISOL. Fico
até com uma sensação de não ter cumprido algo que prometi, mas além das
outras tarefas, uma atividade como essa é bem trabalhosa e faz necessário
apoio e colaboração de todos para se tornar realizade Digo isso não só pelo
trabalho em si, mas pela legitimidade, já que não é algo de uma coordenação
para nossa comunidade, mas algo que a comunidade desse se apropriar e
toma-la pra si.

Eu registei o  http://www.flisolbrasil.org/ com essa intenção, mas seria
bem legal termos um .org.br nas mãos de uma entidade (e não de uma pessoa
física como está o  flisolbrasil.org <http://www.flisolbrasil.org/>, que no
caso sou eu). Dou meu total apoio se a ASL quiser registrar o domínio em
nome dela para usarmos.