[Flisol-br] É hoje, hangouts na Campus Party meia noite (horário de brasilia)

Maiko Trindade maikocharles em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 19:06:58 BRST 2015

Thiago, eu disse na reunião que participaria do hangouts da Campus Party,
mas me esqueci totalmente que estou sem webcam (quem mandou comprar da
china)... Então nem vou participar mais, foi mal, mas irei acompanhar.

Abs

Maiko Trindade