[Flisol-br] É hoje, hangouts na Campus Party meia noite (horário de brasilia)

Sexta Fevereiro 6 00:14:30 BRST 2015

Oi... ja vai começar

https://plus.google.com/u/0/b/112480026619049456451/events/c4us54qjhahj0ckl3r911i3ina4

Esse link da acesso... só clicar em iniciar

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org