[Flisol-br] Hangout FLISOL BR na Campus Party 2015 (16:30h Bra)

Henderson Matsuura Sanches hendersonmatsuura em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 09:49:30 BRST 2015

Bom Dia

Que horas ira iniciar o hangout?

Em 7 de fevereiro de 2015 07:16, Thiago Paixão <
thiagopaixao em flisolsaopaulo.org> escreveu:

> Olá Flisol
>
> Infelizmente tivemos vários problemas técnicos para realizar o hangout
> durante o encontro no pauco de Software Livre na Campus Party. Hoje sendo o
> último dia da Campus, vamos tentar realizar um hangout informal com todos
> que tentaram participar da apresentação e não conseguiram, e alguns
> coordenadores e participantes do FLISOL presentes na Campus Party
>
> Links para assistir e participar:
>

> https://plus.google.com/hangouts/_/hoaevent/AP36tYcAzfqKUZcZCM9ozmTjAlTIAIbtFMEFUs-LzX53oZ6thmk1CQ?authuser=0&eid=112480026619049456451&hl=pt-BR

> [...]

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *
*"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*
*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*
*Membro da Comunidade LibreOffice Brasil
- http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/
<http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Sócio Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação*
*Sócio ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*