[Flisol-br] É hoje, hangouts na Campus Party meia noite (horário de brasilia)

Quarta Fevereiro 11 22:16:31 BRST 2015

Desculpem pessoal, vai atrasar um minuto rs..

Podem ir entrando:

https://plus.google.com/hangouts/_/hoaevent/AP36tYf6QLTC55Jub6RjYbmiI5R9lfHZ07lep37WV-jEDdz3exE50w?authuser=0&eid=112480026619049456451&hl=pt-BR