[Flisol-br] É hoje, hangouts na Campus Party meia noite (horário de brasilia)

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 08:33:16 BRST 2015

O que nós precisamos atualmente de uma ferramenta que todos possam falar ou
somente uma que um seja visto na cam com voz e os outros possam escrever?